Pular para o conteúdo principal
Do lado de lá
Já sentiu como se sua vida dependesse de um único momento? De uma determinada escolha da sua vida? Ou que em instantes seu corpo se desfaria em micropartículas e se teletransportaria para uma outra dimensão? Caso não tenha sentido essa emoção toda de viajar para algo completamente diferente da realidade, experimente. Tente ir além do que você está acostumado a ir.
Esse sentimento de conseguir se desvair para outro mundo - totalmente novo - é o que eu tenho vivido constantemente nas últimas semanas, meses, quem sabe até anos; não sei ao certo quando começou. Porém, posso dizer com toda a certeza, que toda essa sensação me traz uma emoção inexplicável e que muitos provavelmente não entenderiam. Eu não espero que entendam, é muito simples para uma sociedade tão complexa.
Mas tenho a ousadia de dizer que o mundo seria muito melhor se todos pudessem deixar o chão por alguns mínimos segundos. A realidade seria vista de outra forma, uma mais pura, mais verdadeira, mais contemplada.
Enxergar a vida de outro ponto de vista, observando cada pequeno detalhe, observando os fatos, seus cheiros, os sabores, as texturas, seus sons... Analisando tudo, é poder sempre vivenciar o que a vida tem de melhor para dar, mas isso só é possível para aqueles que querem receber.
E para poder receber, requer um pouco de sacrifício. Deixar de lado por um momento qualquer tipo de realidade e se entregar totalmente a loucura de fazer seu corpo ir para outro além. Caso queira experienciar essa aventura, deixe a mente aberta, confie em mim: não irá se arrepender.
Comentários
Postar um comentário