Preciso falar

Sem algum começo decente de texto, eu só estou necessitando me expressar de alguma forma. Preciso desabafar.

Talvez seja carência, talvez seja um pequeno receio ou só uma fase. Há muitas dúvidas nessa minha mente pequena, mas tão cheia de informações, todas enroladas uma nas outras. Com o tempo parece que fica mais difícil de organizar. 


Seja como for, o que eu sinto é parecido com saudades... Saudades de algo que eu já vivi, do que eu já tive uma época. Época que me traz memórias incríveis e um grande aperto no coração. Não é só lembranças da infância, são lembranças dos cheiros dos dias chuvosos, da dor do joelho ralado, do cheiro de lama, do beijo da minha mãe quando me colocava pra dormir; lembranças do gosto da esfiha que minha mãe fazia, do som das risadas dos amigos reunidos, da bagunça nos aniversários; saudades dos abraços, da sensação de amor sincero e da alma pura. 


Saudades dos pensamentos de um sonho que um dia pensei em realizar, bobeira minha, óbvio. Não existem príncipes encantados e nem sapatinhos de cristais. Mas acredito que todos os momentos que vivi até hoje, me fizeram ser quem hoje sou. Porém, preciso falar que tenho um receio de me arrepender pelas escolhas que terei que fazer num futuro distante e não tão distante assim. 


Acabo não conseguindo explicar exatamente o que estou sentindo, talvez eu apenas sinto falta da relação que tinha com os meus pais quando era criança, ou mesmo de ter alguém para chamar de meu, ou uma carência não em pessoas, mas sim em perguntas sem respostas, do porquê continuo empurrando meus sonhos cada vez mais longe por falta de algo ou por receio do que pode acontecer. Fico nessa confusão em minha mente misturada com sentimentos, querendo que as coisas acontecessem como nos filmes, cheio de glamour, dos problemas resolvidos em instantes, da fama, da trilha sonora, da facilidade de amar, da ilusão de uma história ao invés da vida real. 


Talvez seja só crise de momento, uma fase de insegurança por estar na idade dos 20 e poucos e não ter conquistado nada que de certa forma faça diferença na humanidade, mas no fim perceber que eu só queria mesmo era um abraço verdadeiro e um pouco de atenção, poder deitar na cama sentindo o gostinho de uma vida confiada a Ele.

Comentários

Postar um comentário