Com apenas 23 anos, eu conheci a melhor e pior forma da sobrevivência, o qual a sociedade insiste em dizer que é vida. Experimentei tantas frustrações que acabei me fechando para alguns prazeres da vida. Tinha medo de me machucar de novo e comecei a bloquear qualquer sentimento que poderia vir a florescer em mim. Construí um muro para qualquer ação de amor que demonstrasse ser verdadeiro. Não fiz isso porque desacreditei no amor, fiz para me proteger, acabava entregando meus sonhos ao mundo, e este os esmagava. Senti então, que deveria correr sozinha e que não precisava de ninguém para correr ao meu lado. Meu receio era de não conseguir acompanhar e ser deixada para trás.
Mas aí tudo começou a mudar quando te conheci. Tive receio no instante em que teus lábios tocaram os meus, mas eles eram tão saborosos que precisei beijá-los outra vez. Foi quando percebi que os muros que eu construí não eram sólidos o suficiente para impedir o que estava por vir. Os dias foram passando e meus bloqueios foram sendo quebrados, não de forma brusca, mas tijolinho por tijolinho você desfez o muro.
Você entrou em lugares do meu mundo que eu pensei nunca ser acessíveis. Os vasos caídos da minha alma foram recolocados, os caminhos deixaram de ser incertos e o vazio que existia em mim foi preenchido. Meu mundo antes obscurecido, agora tem luz para florescer.
Pela primeira vez eu consegui me entregar por inteira a alguém, pois você curou todas as feridas que existiam dentro de mim. Serenidade é que eu sinto quando sua mão abre meu sutiã e desabotoa minha calça. E a minha alma em completa nudez te deseja por inteiro. O quarto recebe a sensação extasiante quando seus belos lábios beijam minhas coxas, e eu posso ver nos teus olhos a excitação que sentes ao me ver deleitando-se no prazer. É possível ver que minhas veias estão em constante palpitação esperando suspiros de orgasmos, dado que cada conexão do meu corpo sente arrepios quando você chupa meus seios e sua mão aperta minha bunda com firmeza.
A nudez não é um problema, porque esse momento que minha pele encontra a sua é única; nos encaixamos perfeitamente que já faço parte de você. Você traz sentido no que diz respeito a união de duas pessoas. Porque o que temos não envolve somente desejos, nossa base é o amor. E por causa desse amor que hoje acredito que a corrida é mais prazerosa quando se tem companhia. E nessa corrida diária é onde eu poderei ver teu sorriso transformando os meus dias. Te amo para todo o sempre.
Comentários
Postar um comentário