One year
Era final do mês de Fevereiro, Emanuel convocou uma reunião com os seus súditos para deliberar sobre a situação da personagem Magali. Ele sabia que nos próximos dois meses ela estaria descansando no que referia a relacionamentos. Ele mesmo sabia que ela precisava de um tempo para si mesma e para sua família. Quando todos estavam na sala para a reunião, Emanuel falou:
"Vou intervir na personagem Magali no começo de Maio."
Houve murmurinho na sala. Quando Emanuel intervia em algum personagem, surgia algo extradiordinário, estavam todos curiosos.
"Nestes dois meses, ela será uma nova mulher, com o futuro planejado, mediante suas convicções mais que firmadas, os seus princípios serão restaurados e ela terá hamornia em sua vida."
"E o que acontecerá em Maio?" um dos súditos perguntou. Emanuel com um sorriso no rosto, disse:
"Vou lhe dar um presente."
A curiosidade estava grande entre os súditos, mas ninguém ousava perguntar qual seria esse presente, pois Emanuel nunca revelava antes do tempo.
"Agora sobre outro ponto que eu gostaria de discutir com vocês." Emanuel falou, "lembram do personagem Travel? Pois então, também vou intervir, quero lhe dar algo a que sempre pediu. Acredito que vocês já tenham juntado os pontinhos, sabemos que estes dois personagens já se encontraram em outras situações, porém, no mês de Maio, haverá uma situação em que a vida destes dois estarão entrelaçadas."
Agora, o múrmurio era grande na sala, todos estavam curiosos de que forma isso iria acontecer, pois estes personagens eram peças principais da história que estavam escrevendo.
"Farei que quando acontecer este episódio em que os dois personagens terão esse laço, eles saberão que fui eu que intervi na suas histórias."
Dois meses se passaram, era 1º de Maio. O grande mês tinha chegado e Emanuel estava contente por seu trabalho. Os dias se passaram e os personagens se encontraram, conversaram, riram. No dia 8 de Maio, Emanuel e seus súditos estavam observando os personagens conversarem no banco da Universidade em que estudavam, não conseguiam conter a emoção que sentiam ao vê-los tão tranquilos, o momento da despedida chegou e o beijo aconteceu. Emanuel pulou de alegria, sabia que aquele momento seria o ínicio de um relacionamento.
Trezentos e sessenta e cinco dia se passaram, e o amor entre Magali e Travel aumentava todo dia, eles sabiam que Emanuel tinha parte nessa história e agradeciam todo dia por isso. A felicidade que os rodeava era constante, os sorrisos no rosto e a saudades no peito, eram provas de que a aliança feita entre eles duraria até a eternidade. Esse amor era firmado em Emanuel, sabiam que confiando nEle, grandes coisas iriam acontecer.
Comentários
Postar um comentário